domingo, 4 de novembro de 2012

Sonha-se, Curte-se...

Querido Mundo,
venho hoje revelar-vos mais questões importantíssimas e que,
sem as conhecerdes,
não poderíeis viver verdadeiramente.
Nós, Evas, sonhamos com gajos!
Image and video hosting by TinyPic

(*Reacção do Mundo, Adões em especial*) 

Sim É verdade!
E deixem-me que vos diga que talvez mais frequentemente,
do que vocês Adões,
quando sonham com Evas.
Só que as Evas púdicas,
Que eu trato carinhosamente por Evinhas,
Têm a mania de dizer:
"AH CREDO! Eu? Nãoooooooooo!"
Ah pois é!
Mas sonhar com gajos não quero dizer um qualquer...
É aquele todo bom que nos deixa cheia de calores,
Seja o namorado da amiga que supostamente pra nós é gaja também, mas na verdade é como a cebola, chora-se mas também se come,
Seja o actor do filme mais galardoado (ou porque o filme era bom ou porque todo ele deverá possuir galardões de qualidade),
Seja aquele-gajo-que-ser-comer-mas-como-tenho-namorado-so-o-posso-desejar,
Seja aquele bonzão do porteiro da discoteca,
Ou até aquele gajo bem interessante que viste uma única vez na plataforma do metro,
Ou a passear o cão,
Ou num jantar de ocasião.

Pois é exactamente aí que a Eva Maria hoje quer chegar!
Não é que hoje decidi passar a minha noite a sonhar que estava a dançar para uma plateia infinita quando de repente uns olhos azuis bem acutilantes se cravam em mim e em tudo aquilo que era eu?
E como aquilo mexia comigo!
Ao dançar já não dançava, fazia o jogo da sedução a cada passo mais sensual que dava!
É um horror o mundo estar recheado de pessoas interessantes!
E logo eu que sempre fui uma pessoa interessada.... em aprender.

Bom, a sorte é que acordei para ir à missa senão acho que tinha ficado para uma aula de dúvidas!

Tenho dito.

Image and video hosting by TinyPic 

2 comentários:

  1. Fartei-me de rir com o Obama.
    Bons sonhos os teus, agora dizeres que as mulheres pensam mais que os homens, uiii, não ponho as minhas mãos no fogo por isso :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha! O Obama é aquele clássico! E representa o meu Tenho dito de todos estes posts! :P
      Quanto aos sonhos... bom, eu acho que no fundo nós tecemos um enredo muito maior do que os homens o que me leva a concluir que sim, talvez pensemos mais, mas somos mais refinadas :P

      Eliminar