segunda-feira, 5 de novembro de 2012

3 questões filosóficas

Querido Mundo em geral,
tenho-me vindo a debater com 3 questões filosóficas complexas,
que decidi hoje partilhar convosco:

1. Será que estando uma Eva de olhos fechados/vendados, pronta para a Acção e vier outra Eva lamber-lhe os entrefolhos ela vai perceber que é uma mulher e não vai ter prazer?

2. Odiava ter uma irmã.
Tenho visto muitos filmes onde as irmãs acabam por nos roubar namorados e protagonismos.
Será que nós Evas somos mesmo naturalmente más para as nossas competidoras, independentemente de serem do nosso sangue, ou é apenas um capricho que podemos evitar?

3. Nós, Evas em geral gostamos de homens que falem.
Problema: Só existem dois tipos de homens - os que falam muito e os que não falam nada.
E agora?
Será que nós Evas temos o poder de conseguir transformar as múmias em homens bem falantes e puxar a coleira aos tagarelas quando eles começam a verborrear para ver se calam?


Hoje estou assim.
 Filosófica.

Tenho dito.

4 comentários:

  1. Se viesse uma Evita lamber os entrefolhos a qualquer Eva desprevenida e vendada, ela não só gostaria tanto como gostaria mais ainda, tendo em conta o diz-que-disse sobre a melhor aptidão lesbiana para este tipo de tarefa. Como se costuma dizer, olhos que não vêem, coração que não sente... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente tenho um comentador à altura!!! Sim senhor!! Assim gosto! :D

      Vai-me mantendo informada sobre as tuas opiniões nestes assuntos porque pronto.. ja percebi que temos entendimentos parecidos :P

      Eliminar
  2. E continuo afirmando, tal como os anjos a língua também não tem sexo!

    De olhos fechados são todas iguais heehheheh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim senhorrrr... gosto mt dos teus comentariosss. vem sempre flor

      Eliminar