sábado, 24 de novembro de 2012

O comboio não descarrilou

Querido mundo, hoje não me pesas nos ombros.
Percebi que tinha que me isolar para perceber verdadeiramente o que queria.
Percebi também que precisava de ser coerente com aquilo que quero para mim.
Percebi também que com tanta oferta a procura torna-se confusa.
Por isso procurarei dentro de uma única opção de oferta: eu mesma.
Apesar de ter estado em areias movediças,
E apesar de não ser costume ficar nervosa ou sem saber o que fazer, ontem fiquei assim.
Mas penso que não devo reagir de forma extrema porque afinal isso vai ser parte das minhas memórias.
E quem não gosta de ter na memória olhares lânguidos e dos desejos de se querer ter e não se ter podido por uma qualquer razão.
E é assim que vai continuar.. perpetuando esse outro Adão interessante na escrita,
participando no meu paraíso com o Adão respectivo,
e se no paraíso anoitecer,
trata-se primeiro de um,
e olha, salta-se do comboio em movimento para o outro.

(*Sensação de hoje*)

8 comentários:

  1. Eva Maria querida,

    A constante procura é algo interessante e que me dá grande satisfação.

    Talvez o Adão respetivo tenha algo bem mais profundo e necessite dum olhar atento
    precise apenas de ser tocado
    para fazer acontecer
    o simples desabrochar.

    O Adão interessante pode ser respetivamente muito interessante e ser também uma simples distração.

    O que realmente procuras?


    Beijo em ti ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Om Nu(a)nce obrigada pelas palavras.
      De facto se calhar é um olhar atento que eu preciso dar.. se calhar queixo-me mas no fundo sou eu que já acho que Adão que é Adão é tudo igual e por isso nem vale a pena chatear-me e apenas fico irritada com as coisas que não gosto por achar que é natural delEs.
      Quanto ao Adão interessante de uma coisa tenho a certeza: ele é uma GRANDE DISTRAÇÃO mas só quando fala ou está (ocasionalmente) comigo. De resto não sinto saudades dele.

      O que procuro? Isso gostava eu de saber.
      Passei tanto tempo a viver sob uma máscara de heartless bitch quando na verdade era tudo menos isso que agora me custa despegar dessa máscara... é como se já estivesse fundida e me complicasse a vida por eu nao saber como hei-de agir.
      Sugestoes?
      Beijinho grand

      Eliminar
  2. Ohhhh e eu a pensar que ia haver loucura :)
    (fizeste bem, porque assim o fruto proibido continua a ser o mais apetecido)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha pois é... mas a Eva ainda tem umas sinapses a funcionar e pronto, a consciencia que me foi imputada por vós meus e-migos também pesou :D

      (MAS SIM, ESSE PARENTESIS CONTINUA A SER UM PROBLEMA) :P

      Eliminar
  3. Também pensei, mas aguardo as cenas do próximo capitulo :)
    )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percas o próximo episódio, porque nós... TAMBEM NÃO!

      Sê benvinda Serpente... :D

      Eliminar
  4. Folgo em saber :)
    Essa de saltar do comboio em movimento foi mesmo à filme. Gostei! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yaaaaa eu tenho uma imaginação como o estrume... é fértil :P

      Eliminar