sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O acto

Hoje a Eva vem dissertar sobre um assunto que dá pra um tesão!
E não é por acaso que o digo desta forma, isto porque se quem dissertar for bem boa, (como eu), a dissertar então a tesão é garantida!
É sobre a queca que falo hoje.
Depois de ontem ter sentido o desejo de me atirar de cabeça para cima das cabeças de quem não me devia qualquer sentimento de pertença,
Decidi pois então purgar-me dos meus pecados,
Não indo à missa (Bad girl)
Mas sim indo ao confessionário do meu Adão respectivo.
Assim sendo, não lhe confessei aquilo que vos confesso aqui,
mas,
confessei-me num alemão profundo, quente e húmido,
que serviu de acompanhamento ao tesão que disserto de momento.
Assim sendo, resumo esta dissertação com a seguinte conclusão extraída da minha queca de hoje:
Não há nada melhor para acabar com a confusão do que nós os dois enrolados no colchão.

Tenho dito.
E fiz.
Hoje fiz.
E satisfiz.
E satisfizeram-me. E muitas vezes.
Não ainda como eu gostaria e como eu sozinha consigo, mas estamos perto.

Tenho dito dito.
Por hoje.


Sem comentários:

Enviar um comentário