quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Curiosidades sobre a Eva

Boa noite querido mundo.
Desculpem vir a horas tardias mas a Eva trabalha a part-time a dar explicações a Adões e Evas em formação. E esta hein?
Achavam que a Eva Maria só vivia para o seu prazer,
e não contribuía para o prazer dos pais que me ligam todos histéricos a dizer que o filho que nunca tinha tirado positiva a matemática agora tem 70% e já gosta das "hipopunusas",
ou aquela mãe que me liga a dizer que a filha não se cala a dizer que quer ser uma pessoa inteligente como a "explicadora" quando crescer e que desde que veio pra mim está muito mais motivada...
Mas isto não são só rosas meus senhores.
Também tenho aqui aquilo que chamo explicandos-lulas. Aqueles-miudos-apáticos-a-quem-se-toca-no-cérebro-e-se-sente-gelatina-e-que-fazem-um-frete-para-estarem-aqui-e-cujos-relogios-ficam-desgastados-de-tanto-eles-olharem-para-eles-enquanto-cá-estão.
E eu até sou divertida! Como podem atestar!
O melhor de tudo é que hoje vos falo deste assunto porque passei das 15h às 20h em explicações e nem sequer tive tempo de vir ler a blogosfera...
Mas, como enquanto há vida há esperança vou ver agora!
E deixo-vos com a melhor do dia:

Eva: "Esta" é um determinante quê?
A: Possessivo.
Eva: Pela quinquagésima milhenta vez... é demonstrativo.... mostra as coisas... diz que elas estão ou são de determinada maneira... esta casa, este carro...

(40min depois)

Eva: E "esta" é um?
A: Determinante possessivo!!!!!!!! ACERTEI!!!
Eva com cara de carneiro mal morto inspira e expira e responde: Ai tu possuis "esta casa"???
E ele: Não, mas não me importava nada! É muito jeitosa.

LOL

Tenho dito por hoje.
*Vou só ali ver os vossos coments e responder e ver a blogosfera em geral*

6 comentários:

  1. Esse daqui a uns anos vai trabalhar na ERA LOL mostrar casas jeitosas e usar os demonstrativos como deve ser :P

    ResponderEliminar
  2. E é mesmo assim a ordem natural das coisas, muitos são lulas e alguns, com sorte, serão inteligentes como a explicadora.

    Só deverás preocupar-te quando tu, começares a gostar de hipopunusas, (embora eu goste de todos os animais e acredite que este também seja fofinho).

    Beijo sexy,
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh agora corei... Obrigada Ana... faço o que posso para tentar ajudar quem sei que consigo!

      Um beijo grandeee

      Eliminar
  3. Ahahahah!
    É por estas e por outras que deixei de ser "stora". É que das duas uma, ou me matava a mim, ou matava os piquenos... E, definitivamente, não tenho jeito para suicida... ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOOOOOOL Oh.. mas é tao giro! Eu vibro imenso! Acho que sempre tive jeito!

      Eliminar