quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dúvidas filosóficas do dia

1. Será melhor o Verão que o Inverno para o amor? Quer para o fazer, quer para o encontrar?

2. Porque é que uma Eva cuja mentalidade é semelhante à de um Adão tem de ser apelidada de P...eva e um Adão pode andar por aí a trincar maçãs e atirá-las pró chão e ainda por cima às vezes cuspir nele e ser um Mr. Adão?

3. Será melhor dizer directamente aos respectivos o que gostamos que eles nos façam ou ir lá por meias medidas e desvios intencionais? Ou será melhor não dizer nada?

4. Será que é natural (isto é, da natureza humana) desejarmos aquilo que não temos quando até temos coisas boas?

5. Uma Eva é menos Eva se, como eu, não possuir qualquer pudor para falar de assuntos mais quentes?

6. Uma Eva inteligente cativa mais que uma Eva Boazona?

7. Porque é que tomamos a pílula para supostamente amenizar os efeitos da TPM e mesmo assim me dói sempre a cabeça na semana de me vir o período?

8. Porque é que as casas de banho das mulheres conseguem estar por vezes mil vezes piores que as dos homens? E como é que conseguem fazer xixi ao redor de toda a tampa da sanita..!!?!?

9. Porque é que os doces são tão bons e não me deixam (tentar sequer) fazer dieta?

10. Porque é que as pessoas se importam mais com a Casa dos Segredos do que com o seu próprio dia-a-dia?
Tenho dito.


12 comentários:

  1. 1. Todas as estações sao boas para fazer e encontrar o amor.
    2. É a tal história da fechadura e da chave.
    3. O mundo seria melhor se todas as mulheres dissessem aquilo que querem.
    4. O ser humano nunca mas mesmo nunca está satisfeito...nunca.
    5.Passo esta porque acho que depende da companhia, não sei mesmo.
    6.Para brincadeiras no quarto semi-escuro a Eva boazona, de resto, também :)))
    6.1. A Eva inteligente sabe fazer o i.r.s de modo a uma pessoa não dar nada ao estado?
    7 Já sabemos o que vai acontecer daqui a uma semana...fujam :p
    8 Os homens são por natureza limpos mas bastante territoriais, e a urina só serve para isso no homem
    9 (lição número 2, jamais falar no peso de uma mulher) Passo
    10 Isso é pessoal que não sabe esperar para as ver em revistas nuas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2. Conta-me essa historia pff.
      Adorei a tua alínea 6.1)! Sim, uma Eva inteligente sabe fazer isso e muito mais!
      Quanto à 7... eu até nem tenho uma TPM muito má.. só me doi mesmo a cabeça o que é pior pra mim e nao para os que me rodeiam...
      10. Elas ja se puseram em revistas, nuas, antes de irem pra casa LOL

      Eliminar
    2. A história da chave e fechadura é que uma chave que abra muitas fechaduras é uma chave mestre, uma fechadura que abra com qualquer chave não serve para nada. Eu como sou inocente não sei a que corresponde a chave e fechadura.
      Tenho dito ahah

      Eliminar
    3. Ahahaha nunca mas nunca tinha ouvido essa! Fogo, devia ter entrado para a blogosfera mais cedo :P

      Eliminar
  2. 1. Para o Amor, todas as estações são iguais, mas se calhar para as paixões o Verão dá mais uma ajudinha
    2. Porque a nossa sociedade é parva
    3. Primeiro por meias medidas (é mais fofinho), se mesmo assim não funcionar, tentar o directo. Ficar calada, nunca.
    4. Completamente natural, sempre que atingimos um patamar queremos atingir o seguinte (pirâmide de Maslow)
    5. É exactamente a mesma Eva, com essa particularidade, podia gostar de falar de política ou ervas daninhas, era igual. São essas características que nos tornam únicas
    6. Sim, muito mais, além de que a inteligência perdura no tempo. Depende também do Adão ter capacidades de o reconhecer.
    7. Se calhar essa pílula não é a mais adequada
    8. Também não entendo mas já foi bem pior
    9. Pois são! Mas a culpa é deles por serem irresistíveis, não é tua :p
    10. Porque no fundo não se importam, é só entretenimento e enquanto estão distraídas não pensam nos seus problemas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, epá... a tua resposta à 4 já me fez sentir muito mas muito melhor! Afinal há uma justificação plausível para este constante procurar e ansiar!!!!! Estou salva! Nao sou um alien. Mas já agora como é que certas pessoas conseguem ser felizes nos patamares mais baixinhos da piramide e outras nao?

      5. Adoro a tua visão da coisa!

      7. Humm... ai é? Shit...

      9. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Não sou um alien momento 2.0

      Eliminar
    2. Tudo depende do meio envolvente (à teacher :p) e das próprias expectativas e personalidade. Mas devemos sempre cultivar a capacidade de valorizar o que temos mesmo tendo o olho em mais à frente. Eu tento, mas nem sempre com sucesso...lol

      Sabia que ias gostar da 9... eheheh

      Eliminar
    3. Ahahaah Não sou um alien versão 3.0!
      Obrigado por me compreenderes... Ai ai ...

      Eliminar
  3. 1. O Veão mais quente, o inverno mais cozy

    2. Não me perguntes porquê, mas é uma realidade

    3. É melhor dizer directamente

    4. É. Mas quando perdemos o que temos descobrimos o quanto nos faz falta

    5. Não é menos Eva, é mais Eva

    6. A longo-prazo, sim. No imediato, não.

    7. ...

    8. yuck

    9. lol, mulheres

    10. Porque vivem vidas pouco preenchidas e as deles não lhes chega

    Done? lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Done Done.
      Obrigadissimo!

      Quanto a comentários tenho a dizer:

      4. E será que só dizemos que aquilo nos faz falta porque já não temos? De uma forma muito crua: Tipo crianças quando lhe dao um brinquedo novo e passado um tempo ja nao gostam a mae manda fora e ela faz um escarcel porque era o seu brinquedo favorito?

      5. ADOREI.

      8. Se fosses a uma casa de banho publica feminina ias ficar ainda mais enojado! Trust me.

      Eliminar
  4. 1. Acho que o Verão é mais living la vida loca e o inverno mais para fazer conchinha lol
    2. É uma realidade parva, mas mesmo assim é a realidade q temos.
    3. primeiro dar a entender e se não resultar fazer um mapa!!!!
    4. Estou bem aonde eu não estou porque eu só quero ir aonde não vou... o António Variações tinha o mesmo problema!!
    5. Uma Eva é uma Eva sempre. A falar de qq coisa…
    6. Depende do Adão em questão…
    7. Porque o período é uma chatice. Ponto.
    8. Nunca percebi o que leva a este fenómeno... mas forro sempre a sanita de papel higiénico e nunca me sento!!
    9. Não sei nem quero saber lol a minha relação com chocolates é das mais antigas relações da minha existência
    10. Porque a vidinha delas não lhes chega.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2. Sociedade sociedade ... esses teus valores tao estranhos.
      3. Mapas hein? :P Hás-de-me dizer se o desenhas com os dedos ou com um lápis ihihi
      4. Ai Variações... tu é que me entendes.. e no entanto... eu nao me entendo.
      7. CONFERE.
      8. Aí vão duas!
      9. Eu acho que a minha também... Estaremos numa relação a três e não sabíamos? Até o chocolate é um fdp? :O :O

      Eliminar