sábado, 3 de novembro de 2012

As Evas e os centros comerciais

Querido mundo,
nem todas as Evas têm pachorra para irem a centros comerciais,
afim de despenderem as suas horas entre roupas, e outras desnecessidades!
Eu odeio.
Mas quando digo odiar é tipo ... passar-me quando percebo que a viagem de fds vai ser feita depois de almoço... A UM CENTRO COMERCIAL!
Queridas Evas,
deixem por favor essas coisas superfluas de lado e libertem os centros comerciais,
porque esse top tão giro que gostavam de ir comprar não vai convosco prá cova,
e pior:
Só vos vai satisfazer....HOJE.
E porque amanhã é Domingo lá vai mais meio mundo encontrar-se (=levar encontrões) para o Centro Comercial mais próximo.
Ah e deixem-me criticar outra coisa!
Já tinha dito que era quente não já?
E vocês sabem que muitas pessoas juntas num espaço fechado libertam calor não sabem?
E sabem que apesar de ter andado a chuviscar ainda não está frio não sabem?
ENTÃO PARA QUÊ AR CONDICIONADO QUENTE MINHA GENTE?
Image and video hosting by TinyPic

Tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário