segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Desejos matinais

Estava ontem a Eva em modo pré-sono,
quando subitamente,
o coração acelera-se-lhe desgarradamente como quem acaba de ver passar um autocarro e desata a correr para ver se o apanha.
(*Juss Like that*)

E pensa: "Esta agora hein?
Isto é mesmo só pra não me esquecer de como me controlar quando estas coisas acontecem..."
Lá respirei mais calmamente, lá acalmei, e puff virei-me pró lado e dormi.
Hoje acordei bem disposta mas com uma vontade kinky de me roçar,
em tudo o que tivesse a forma fálica cá em casa.
Então como parecia mal fazê-lo,
rocei-me em mim mesma e tratei de acelerar o coração propositadamente.
Em suma, permitam-me que extraia a conclusão que todo o meu problema de ontem à noite era única e exclusivamente falta de sexo.

Tenho dito.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. É uma chatice de facto! Mas já tratei do assunto, sinto-me mais aliviada!

      Eliminar
  2. Nada como tratar de um assunto sem depender de ninguém!!!!

    ResponderEliminar
  3. Já dizia o velho Woody Allen: "Não despreze a masturbação – é fazer sexo com a pessoa que você mais ama". Sabe-a toda, o velhote! :)

    ResponderEliminar
  4. Quando acabei de ler o primeiro pensamento foi, "isto vai ter milhares de comentários".
    Gosto desta tua escrita, continua :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! E eu gosto do teu desenho... quero uma musa :P

      Eliminar

  5. Só não tem milhares de comentários porque tal como diz a Eva :
    Eu faço , tu fazes ela faz....As Evas fazem as Evinhas também
    Mas admitir..Isso é que era bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Logicamente. Vêm ler à socapa e depois soltam um brado inglório de relutância e dizem de nariz torcido "QUE POUCA VERGONHA" e vão a correr foder o gajo mais próximo :D

      Eliminar