sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sobre a sedução

A Eva sabe, por portas travessas, que muito boa menina que por aí anda também deseja.
A Eva sabe ainda que não está sozinha,
nesta jornada de autoconhecimento interior, exterior e de espaços tipo limbo nunca dantes navegados.
E não é uma questão ninfomaníaca. Acho.
Penso que seja algo mais impregnado nas células tipo adn,
Só que se calhar as minhas têm mais testosterona do que as da maioria das Evas em geral...
Não sei.
Mas não me importa.
O que me interessa é que desta vida de material levamos pouco,
Por isso vou-me divertindo com outras coisas com que levo e que imateriais.
Vou estudar a minha ciência para vos poder dar percentagens precisas dos meus lados que me compõem.
Assim que souber venho dar a boa nova.
Tenho dito, por agora.


Sem comentários:

Enviar um comentário