sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A depilação

Bom dia querido mundo!
E bom dia Criador que é contigo que eu quero falar sobre uma coisa:

PORQUE É QUE NOS FIZESTE COM PÊLOS CRIADOR? PORQUÊ?

Razões que me incomodam nesta questão:

0. Os Homens gostam de nós sem pêlos! Logo temos que a fazer sob pena de não haver diversão ou haver mas estar constantemente acompanhada pelo som de cuspidelas ... if you know what i mean...
1. Gastamos dinheiro todos os meses;
2. Se fazemos a depilação em casa temos que fazer as maiores acrobacias para chegar àquele sitio complicado por detrás da dobrinha da perna ou da virilha (E LÁ DÓI QUE SA FARTA);
3. Se fazemos com gilete ficamos com pelos-tipo-barba-de-um-sem-abrigo;
4. Nunca fica perfeito! Há sempre um pêlo filho da mãe que sobra e que me obriga a gastar tempo extra para me debruçar sobre o plano da sua eliminação.
5. E claro, os meus maiores inimigos: Os pêlos encravados! Será que há maneira de acabar com eles sem ter que ser andar ali a investigar de agulha na mao a desencravá-los? É que é uma chatice...

Tenho dito.

7 comentários:

  1. Acho que o criador não quer que a gente se esqueça que somos mamíferos lol mas concordo, é uma chatice e uma chatice dolorosa..dasse!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá mas isso não é difícil esquecer visto que podemos mamar sempre que quisermos ... basta ter apetrechos para tal :p

      Eliminar
    2. Isto é.. a mim basta-me saber que posso mamar a qualquer momento.. e lembro-me lgo que sou mamífera :P

      Eliminar
    3. Sempre que quisermos não será bem o termo lol mas também quem não chora não mama LOL

      Eliminar
  2. De facto, os pintelhos são overrated. E a penugem corporal também no me gusta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois homem... mas sabes a trabalheira que dá? E fazer a depilação nos entrefolhos?? É que abrires-te que nem um frango ainda que para uma pessoa do costume é um bocado pro chatinho ... sobretudo quando ela te vai besuntar com uma cena cor de rosa que depois fica rija e passado dois dias ainda encontras pedacinhos rosa no meio do rabo :P Not funny

      Eliminar
  3. Apesar de não gostar da selva amazónica, gosto de um pinhalzito bem cuidado e aparado, então quando são da cor do fogo ou do sol ainda mais fascinantes são.

    ResponderEliminar