terça-feira, 6 de novembro de 2012

No sossego

A Eva chega à conclusão que é o sossego e o tédio que nos trazem boas surpresas.
Sabem quando estão mesmo enfadados e só pensam em fodas (porque pronto isso resolvia ou minorava o problema)?
Ou então quando até o programa mais rasca da televisão (esperem... quais são os programas da tv que não são rascas??? Boa pergunta.) parece o melhor entretenimento de quem pasma naquele momento parco em acção!
Era exactamente aí que me encontrava há momentos atrás!
Aliás, podem mesmo comprová-lo pelo meu post filosófico de ontem/hoje,
E que demonstrava toda uma necessidade de ir afinar a minha crica a gosto,
Na companhia da visualização da zona sexy do ainanas,
Porque hoje até paciência me faltava para ir ao redtube escolher um bom filme (tá fodido!)...
*Pausa Dramática*
Páro. Pára tu também leitor do post,
Aposto que se a tua mentes for maldosas(=mesmo má!) já andas praí a pensar:
"Mas esta gaja só fala de sexo? Isto também não é normal!!! As Evas em geral não são assim..."
Ao que eu respondo seriamente que:
- "De facto nao sei se são como eu, mas cá eu penso nisto várias vezes ao dia e chego a metaforizar muitas situações reais com situações mais... quentes..
pelo que, parto do pressuposto que sim, pensam,
se calhar nao tanto como eu,
mas são demasiado púdicas para o admitir (As tais E(r)vinhas Daninhas)"
Mas não fujamos do assunto importante que trago aqui.
Retomando a questão do tédio<=>não tédio (o sinal lê-se "equivalente"),
Venho por este meio agradecer a existência de tédio no decorrer do meu dia,
Porque a noite transformou-se no meu sonho erótico sob a forma de palavras trocadas com aquele desejo de quem já vos falei,
Lá está!
Não consigo negar,
aliás, só vou conseguindo enquanto me mantenho afastada dele,
isto porque cheira-me que quando o cheirar (ainda) mais de perto, cheiro, lambo, enfardo...

(Tipo assim...)
Vocês estão a ver quando botam as beiças num balão,
Assopram, assopram, assopram,
E assopram ainda mais,
Como que a testar o limiar de risco daquilo vos rebentar na boca?
Ora eu sou o balão!
E tão-me enchende enchende enchende tante,
Que qualquer dia ê rebente onde calhar!
É que a pele já está a ficar mesmo esticadinha de tanto eu a curtir!
Se isto está grave? Está!
Se isto é grave? É!
Se eu sou uma batata "casada"? Sou.
Mas porra pá, uma batata casada deve possuir o seu batato à sua altura e proceder a batatadas frequentes e ultimamente a chuva e os furacões têm deixado a batata apodrecer na leira... e é um desperdício meus senhores!

Tenho dito!
E obviamente que vou ali pensar no desejo, passar à acção e volto amanhã!

4 comentários:

  1. E eu a pensar que as batatas queriam era nabos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois se calhar o meu problema é de gostar de variar o meu prato! Afinal de contas foi isso que nos ensinaram na roda dos alimentos não foi? :P

      Eliminar
  2. Creio que sim, mas também ensina que devemos comer para viver e não viver para comer... :P

    ResponderEliminar