quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ser bom vs ser um filho da mãe

Hoje foi um dia que me fez amargar.
Isto é, quem acabou por dizer "pois" fui eu...
Assim sendo concordei para comigo que estava claramente fodida (e não da maneira que eu gostaria).
Dada esta situação pensei ainda que:
Se ainda ontem tinha tomado a decisão correcta,
isto é, de ser verdadeira e falar de todas as minhas dúvidas e desejos a quem de direito,
não era justo hoje estar a responder com um "pois" a um convite de intenções meio dúbias a quem de torto.
E é isto!
Uma pessoa não pode ser boa que o mundo logo a seguir nos mete uma situação à frente para nos testar, para percebermos se somos mesmo mesmo boas,
ou se somos só uns filhos da mãe disfarçados.
O pior é que eu sempre ouvi dizer (e está mais que comprovado) que os filhos da mãe é que se safam sempre.
Posto isto, já nem sei de que lado estou...
Acho que estou no limbo da filha-da-putice, que é como quem diz, sou boa e má ao mesmo tempo,
situação tal que vai acabar por me foder (da maneira que eu não gosto e que é a que magoa ao invés de dar prazer).

Já chega por hoje.
Vou só ali ser filha da puta nos meus sonhos para acordar um anjinho e portar-me bem amanhã!

Tenho dito.

2 comentários:

  1. To be or not to be filha da mãe... eis a questão!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ficamos no 2b ou no 2HB? LOL desculpa ... alusao aos lapis de carvao mega falhada :P

      Eliminar