domingo, 26 de janeiro de 2014

Tenho cá pra mim ...

...que realmente a vida é complexa.
Não é ser complicada, ou complicarmos, simplesmente não estamos em sintonia com ela, factor esse que nos permite descomplicar a dita.
Ninguém já tem paciência para ninguém, e reparar é mais chato do que comprar de novo .. ainda por cima tão baratinho...
Uma vez mais encontro no sexo, e por sexo entenda-se, a verdadeira união entre duas pessoas num momento íntimo, seja integrado de amor, quer seja apenas dirigido pela paixão fugaz, a solução para os males do mundo.
Sei que já o disse várias vezes, mas repito de novo, porque se repararem é a única altura em que somos realmente parte da vida por sermos parte do nosso semelhante.

E é isto.

PS: Ando a concorrer num concurso de Poesia do Pedro Chagas Freitas e até tenho considerado que as minhas são minimimamente fixes (mas isso sou eu e gostos não se discutem) ainda assim como este blog é de teor sexual deixo-vos o link da poesia que ganhou o primeiro desafio e, passando a redundância, deixo-vos o desafio de me dizerem, cruamente, o que acharam dela. É que isto anda-me atravessado. E quem sabe voces podem ter a visão que eu preciso para amargar ou para me adocicar a auto-crítica.
Aqui fica:
http://campeonatodepoesia.blogspot.pt/
Obrigada.

4 comentários:

  1. Eu também já participei num campeonato organizado pelo PCF.
    Esquece, são feitos para uma determinada pessoa ganhar e não os outros todos que participam... eu tive o azar de estar no mesmo do que a irmã do nuno markl, a ana Markl, e os textos dela, por muito maus que fossem, ganhavam.

    ResponderEliminar
  2. Metade dos portugueses anda a fazer " poesia " e a outra metade à espera que lhe saia o euromilhoes.......

    Madame Blanche

    ResponderEliminar
  3. Boa noite. Tem contacto de e-mail?

    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Tenho sim, o meu email é evamariarevelacoes@gmail.com

      Obrigada :)

      Eliminar