domingo, 5 de janeiro de 2014

Da contemplação assumida do exterior que engrandece o contemplado

Dizem os espíritos que andam por aqui a circular que este post vai ter um tom azedo por isso preparem-se.
Diz-se por aí também que aquela questão de as pessoas idealizarem para si uma vida que não é a sua é muito comum, natural e muitas vezes se absorvem nisso para fugirem à sua própria vida miserável e que de "accomplishements" tiveram pouco ou nada.
Diz-se por aí também que a beleza é preciso sim senhor, e que há o tal estereotipo de que as meninas bonitas per si, são burras que nem uma porta e te-vão-por-um-par-de-palitos-assim-que-virem-outro-mais-giro-que-tu... é a mesma coisa que aquele assunto dos PT's que eu também trouxe a este humilde blog há uns dias atrás.
Se eles são PT's é porque na verdade só vêem na maioria do tempo que passa cronologicamente corpos perfeitos e idealizações de fodas geniais (mas provavelmente curtas que isto dos esteróides só aumenta em cima) entre barras de ginásio.
Agora vem aqui a minha azia... se há uma preponderância para a queda e apreciação deste estilo de pessoas, meus amigos, caiam, mas não o façam à minha frente, que eu fico com tal sentimento de repugnância que só me apetece vomitar-vos em cima (para ser simpática).
Sei que a galinha da vizinha é sempre mais gorda que a minha e que a comparação é uma filha da puta que nos consome desde o primeiro dia das nossas vidas em que os nossos papás nos mostram à civilização e há logo a puta comparaçãozinha emergente sob a forma simpática do "ai tem os olhos da mãe" "o queixo do pai" ou "nao tem nada a ver com os papás.. deve sair ao avô"....
Se eu devia gastar o meu latim e a minha raiva com isto? Se calhar não devia, se calhar devia apenas deixar o futuro fluir porque ele sabe perfeitamente para onde vai e a quem vai dar lições... e graças àquilo que me tentam tirar (mas que permanece em mim cada vez mais viva), a minha intuição, diz-me que no fim de contas eu me vou rir ... e muito.

 Ainda dizem que as pessoas do bairro não sabem... sabem e muito!

Beijinhos a todos!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário