quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Dizem os entendidos que

.. a música que ouvias ali pela adolescência, namely 15 anos e tal que define todo o teu gosto musical...
Se calhar eu ter crescido num bairro, ouvido hip hop e rádio orbital influenciou este meu gosto por Dealema e trance ...

Acho que o hip hop ainda vai ser sem parar porque ele me sai do corpo sem eu saber/querer.
E isto faz renascer em mim a eterna questão para a qual ainda não tenho resposta:
O que é que nos define afinal?
Porque gostamos de certas coisas?
Porque é que embirramos com determinadas pessoas sem as conhecer?
Porque é que somos céticos?
Porque é que agimos de determinada forma?
E porque é que eu tou preocupada com isto pensam vocês ...
Atão.. porque eu não posso só pensar em foder.

É só por isso ..


Sem comentários:

Enviar um comentário