quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O melhor início do ano

Querido ano de 2013,
venho por este meio informar que me encontro de momento a congratular-te por teres sido estrondosamente generoso comigo ao presenteares-me com o melhor Adão do mundo, ou se não é o melhor, ao menos para mim assim o parece e por isso fico feliz.
Quero também dizer-te que te disse adeus debaixo de chuva, num pátio de igreja (qual beata que gosta de se prostrar de joelhos) e de champagne e sem passas na mão, mas tu passaste por mim e só dei conta porque os festejos no terreiro do paço também se ouviram pelos anjos.
Desta feita quero fazer-vos roer a todos de inveja porque o meu início do ano foi tão bom quanto o dia em que conheci quem me fez gemer pelo início do dia e tarde a dentro.
Pois é meus amigos ... comecei o ano a foder. E que belas quecas. Ora foi de noite, pelas altas horas da madrugada que ele enterrou o sábio nas profundezas do meu ser quente e húmido (que não derivou da chuva que apanhei), ora foi pela tarde a dentro, e pelos buracos a dentro tocando em pontos nunca dantes navegados e só não experiênciados em total êxtase porque o barulho não se podia fazer visto termos pessoas do lado de fora da porta... era má onda mostrar que estávamos a repetir a dose realmente ...

E assim foi, assim fui, e assim comecei o ano, de doce mel entrepernas e num extasiado olhar sob um corpo nu que para mim, digam o que disserem, é perfeito.


PAMMMMM

1 comentário:

  1. Bom Ano e boa continuação nas boas fodas e no aperfeiçoamento das artes fodengas...

    ResponderEliminar