quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Hoje tenho que vos agradecer

Ia praqui começar a arrotar postas de pescada visto que ultimamente é tudo aquilo que eu tenho sabido fazer mas só me resta esboçar um sorriso alegre e espontâneo porque vocês têm feito aqui da Eva Maria uma Eva babada e já com algum mérito no meio blogosférico senão vejam:

Ah pois é !
Afinal de contas há uma magia inerente às postas de pescada que eu mando aqui no estaminé...
E por isso desejo que tenham boas quecas e boas festas e festinhas durante este ano todo!
Há quem decrete um ano de luto nacional eu decreto um ano de foda épica!
Seems fair ?

Beijos

1 comentário:

  1. :)
    não tens nada de agradecer, pois é sempre um prazer vir a este cantinho.
    eu também te desejo um ano cheio de prazer ;)

    bj doce

    ResponderEliminar