segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O que é que o mundo tem na cabeça?

Querido Mundo,
desculpai minha ausência.
Voltei para que nada fique perdido,
e tudo aquilo que engoli (ou quase tudo) neste fim de semana,
vos chegue às mãos...ou aos olhos (com todo o devido respeito é claro!)

Ora depois deste prelúdio muito simpático tenho que vos dar conhecimento de duas situações que me deixaram em estado de "Mas que merda é que se passa na cabeça das pessoas para agirem assim?" e que desenvolvo adiante:

1º - O Massacre dos EUA. 
Mas que merda é esta pá? Mas que merda faz um gajo de 20 anos com tanta arma em casa e que merda foi ele fazer para um jardim de infância? Epá... eram crianças... com toda uma vida pela frente! Ele próprio já havia sido criança e concerteza tinha saudades desse tempo e então responde a esse saudosismo como um ditador de juízo final e acaba com o tempo que essas crianças ainda tinham para crescer?
Desculpem minha gente mas algo aqui não está certo! E o pior é que eu percebi porque é que aquele gajo fez o que fez. Quis ficar conhecido ... e pior... ficou.
Se nunca fizesse nada ia morrer desconhecido mas fez merda da grossa e mesmo assim será lembrado para todo o sempre como o filha da puta que matou crianças inocentes. E quanto a isto o Morgan Freeman tem toda a razão e eu subscrevo o seu comentário à situação porque antes de ler o que ele tinha dito já eu tinha pensado no mesmo!
Ahh mas pior! Depois disso no Sábado, estive a ver um filme que me fez ainda pensar mais sobre o assunto ... esse filme era "Os condenados". Quem já viu sabe que aquilo oferece violencia gratuita a torto e a direito e apesar de "acabar" bem só dá ideias a gajos assim mais esquisitos e que depois fazem estas merdas. E vejam o resto dos filmes... quer de terror, quer de acção... vejam o ratio de filmes desses para os filmes de domingo à tarde em familia e percebam o porquê destas merdas acontecerem.
*Que se convertam em estrelinhas e nos lembrem do quão bom é sermos crianças*
2º - Aquelas pessoas que emanam energia negativa por todos os poros.
Sabem aquela sensação de desconforto quando estao ao pé de alguém que está de trombas e com cara de "fodasse a vida é mesmo má e que merda... e nao é justo?" pois bem eu ando-me a passar e qualquer dia respondo a essa gentalha com um "Põe-te no caralho" que já ficas mais doce, ou então chupa-o.


Tenho dito.

3 comentários:

  1. Os negativistas são uns chatos do c*aralho mesmo! Só eles é que sofrem, só eles é q sabem o que é dor e nada, mas mesmo nada, do que possas dizer ajuda. E aquele comentário típico "oh tu não percebes pq tás sempre bem" é coisinha para eu dizer "melhor do q tu tou de certeza, meu choninhas de merda"!!!

    (qto ao que se passou nos EUA nunca vou conseguir perceber o que leva uma pessoa a fazer isso!!!)

    ResponderEliminar
  2. Nenhum atirador fica famoso, pelo menos a longo prazo, mas felizmente nunca quero vir a saber o que os motiva a isso.
    Em relação aos trombudos, tens que ver uma b.d do Calvin&Hobbes em que ele está de trombas e quando a Susie-pestilenta acaba por ficar de aspecto amargurado por causa dele, ele fica contente por dentro. Ao pé de um trombudo é sorrir e dizer alto e bom som que se usa amuleto contra o mau-olhado :)

    ResponderEliminar
  3. O que nos safa é o fim do mundo que está aí a chegar... É que até eu, que sou uma moça de sorriso fácil, estou a ficar sem pachorra para tanta onda negativa e tanta malta estúpida...

    ResponderEliminar