terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Aquele sono reparador

Querido mundo,
estou tão boa onda hoje,
que me apetece ficar a falar de coisas sem sentido com a primeira pessoa que encontrar na rua.
E isto porquê?
Porque o meu fim-de-semana foi compridíssimo no seu mais alto grau superlativo absoluto sintético,
e muito extenuante no seu grau respectivo de superlativo absoluto analítico.
Depois desta pequenina introdução, vamos ao que importa:

Sabem aquele sono que é profundo? Tipo Aquele em que vocês ficam mesmo em coma e tudo é relaxamento à volta? Pois foi esse sono em que peguei ontem à noite e do qual acordei hoje há dez minutos atrás!

Epá... estava mesmo a precisar.
Senão vejam a soma de eventos últimos:

- Fim de semana a dançar dança do ventre (tempo estimado 6horas);
- Torcicolo em pleno acto ... de dança! (não pensem... :P)
- Cantar o salmo na missa de domingo (tempo de treino 1 hora, mais 10 min de canto efectivo);
- Deslocações normais de compras necessárias para a casa (4horas);

E então hoje, o meu real cu levantou-se à bocadinho....
Ahhhh... orgasmo sonal ... se é que isso existe.


 Tenho dito.

17 comentários:

  1. O belo do Dolce Fare Niente :) dormir descansada e acordar sem despertador, sem pressas..Ahhhh maravilha :D

    ResponderEliminar
  2. Dança do ventre? Humm...muito me conta a menina...
    :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade querido Lynce! E se me visses, com o olhar de lynce que tenho a dançar uiui :P

      Eliminar
    2. Txiiiii...pois acredito! Essa coisa da dança do ventre dá-me uma tusa dos diabos...

      Eliminar
  3. Dança do ventre e cantar o salmo na missa de domingo, isto é muito yin-yang :)

    ResponderEliminar
  4. O verdadeiro vegetar! Miss it! :)

    Beijo d'(Ela)

    ResponderEliminar
  5. As saudades que tenho de um sono assim...

    ResponderEliminar
  6. Tens cá com cada evento, Eva Maria... Fiquei cansada só de ler... ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Mam'Zelle! Juro que tenho andado a mil à hora :P

      Eliminar
  7. Bem que eu tinha intuído, à alguns posts atrás, que seriamos quase almas gémeas (gostássemos nós de gajas, claro).

    Agora descobri mais um bocadinho quão parecidas somos, na vida real.

    Para dizer a verdade, na terça-feira até tive de pôr o despertador para acordar ao meio dia (a minha folga é sempre à terça).

    Um beijinho sexy,
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Tão bom que deve ter sido, ando a precisar tanto disso mas não há jeitos :'(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu mando-te energia positiva para teres direito a isso :D

      Eliminar