sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Manifesto Anti-Minas

Querido mundo,
hoje quando fui à rua inspirei-me no post de hoje que não vai ser exactamente como pensei porque entretanto o meu genoma decidiu presentear-me com um feitio cinzento com o qual não havia acordado.

Ora então quando acordei e fui à rua deparei-me com a minha praceta.
Para que vos possa elucidar,
a minha praceta é nada mais nada menos que um campo minado de cocó!

E isso deixa a Eva Maria mega chateada!
É que não há área mínima onde não haja uma poia de cão...
Caramba senhores, se gostam de ter cães que não caguem em casa não os venham por a cagar na rua...
ATENÇÃO:
É lógico que sei que os cães precisam de fazer as suas necessidades,
mas queridos donos... Se não querem que vos vejam como um porco a passear um cão levem um saquinho para apanhar!

Aliás até vos ensino uma técnica infalível que é por a mão dentro do saco de plástico,
Apanhar o cocó porque têm a mão protegida como se de uma luva se tratasse,
e depois viram o saco ao contrário e xanam.... COCO NO SACO E NÃO NO CHÃO! (E não nos meus ténis novos acabados de estrear...)

Por fim, deixo-vos com o meu slogan para esta campanha anti minas:

"NÃO SEJA MERDAS, APANHE-A."

(Sou boa não sou? Votem em mim pra primeira ministra e logo iam ver a volta que isto levava!)

Ora mas como tinha dito não era só sobre isto que queria dissertar...
...ainda assim como já me sinto aliviada talvez fique por aqui e daqui a pouco venho cá vomitar o resto.
Por agora...tenho dito.

3 comentários:

  1. EU VOTO EM TI!!!

    Quando te candidatas?

    Beijo de olhos bem abertos, para ver onde se põem os pés,
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Só não percebi se é pelo campo estar cheio de perigosas minas ou se é por causa dos ténis novos?!
    De qualquer forma mesmo sendo uns ténis todos cagados e podres de velhos(como os meus) a chatice é a mesma. ;)
    Tens o meu voto.

    Beijo bem xuá em ti

    ResponderEliminar
  3. Esse slogan dá para mais coisas lol imaginei uma manif a dizer isso ao Passos Coelho e acho que ficava bem!

    Voto em ti :)

    ResponderEliminar