quarta-feira, 16 de abril de 2014

A foda da manhã

Bom dia caro mundo,
da mesma forma que se implementou a tradição do café da manhã para despertar acho de relevante importância instaurar-se como hábito matinal: a foda.
Muitos são os benefícios da mesma, mas o essencial é mesmo tirar o sono.
Assim sendo, com a libertação de endorfinas, esses bichinhos que nos proporcionam prazer, mais facilmente estaríamos despertos para uma manhã de trabalho sendo que, garantidamente a produtividade aumentaria desde logo.
Hoje não tive foda, mas tive café, assim sendo, para estabelecer a diferença entre os graus de despertar considero que, comparando a falta de sono que me deu a troca de preliminares hardcore em pleno sofá a ver GOT (calhou... não é costume, não pensem :P) e a falta de sono que me provocou o café nexpresso da máquina amargo, digamos que estou numa falta de sono na escala 5 e ontem fiquei nos 9...
Desta forma, está cientificamente comprovado por mim, que a foda é melhor que o café, sendo que, se aplicados ambos, é capaz de oferecer a capacidade estimulante de, no mínimo, um redbull.

Tenho dito.


4 comentários:

  1. A foda da manhã devia ser obrigatória. Não tenho duvidas que o rendimento no trabalho aumentava significativamente.
    Por falar nisso, hoje vou passar a hora de almoço ali no Ibis!
    ;)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ha uma imensidao de gente , que tem falta de cona......sugiro , livremente , que haja essa oferta , para quem precisa dum bom caralho......

      Eliminar
  2. Assino a petição! :)

    Beijo d'(Ela)

    ResponderEliminar
  3. Humm... uma boa maneira de começar o dia ;)... um sabor especial...

    ResponderEliminar