sexta-feira, 4 de abril de 2014

A relação do Alemão com o sexo

Boas tardes mundo.
Daqui escreve-vos a Eva Maria, como de costume, mas hoje em especial depois de ter ido logo pela manhã abrir as pernas.
E vocês pensam: "nada de novo."
Mas na verdade até foi! Fui abrir pernas e dar as mamas a apalpar a uma outra Eva!!!
Já viram ao que cheguei?!?
Não me basta abrir pernas pro meu Adão e deixá-lo fazer o seu check up ou chupa-me up mamário como hoje lá tive que o ir fazer para a minha nova ginecologista.
Ora pois que muitos foram os pensamentos que se atravessaram na minha mente durante aquele quarto de hora de perna aberta e aparelhos esquisitos enfiados onde já tive coisas maiores e mais grossas por isso um dos meus pensamentos era "pfff.. só isso?", à parte desse pensamento corriqueiro e cheio de sapiência estava-me a vir que ser ginecologista deve ser complicado para uma Eva médica que seja lésbica. Será que ela se consegue manter profissional ao ver tanta coninha aberta para ela?
Eu não sei. Mas se fosse eu... acho que ia ser difícil :P
Ora pois que muitos mais foram os pensamentos que se me atravessaram desde "epá eu tou a sentir essa merda, estás a tocar na garganta, estás mesmo a ver o meu interior? que tal essas miudezas? Sexy hein? Uterus mio ... etc" mas o que realmente me trouxe aqui à partilha foi a relação que eu descobri entre o alemão língua, e não a língua de nenhum alemão não pensem, e o sexo.
E isto porquê? Porque eu podia perfeitamente ter ido à ginecologia e tar quietinha... pensar "ok, ela disse que tá tudo bem por isso vamos dar descanso à bicha... mas... guess what... NO I DIDN'T!"
Estava aqui a trabalhar sobre um paper em alemão, quando, aborrecida da vida fui dar uma olhadazinha ao porno... tipo só naquela de ver o que tá em dia... há quem veja séries.. e eu.. fui ao redtube.
Ora pois que se sucede que vi filmes... à espanhola.
Por díos, porque no te sossegas chica?!

Tenho dito.

3 comentários: