quinta-feira, 3 de abril de 2014

Dizem por aí que ...

Não basta ser, é preciso parecer.
E eu concordei com isto toda a minha vida...
Sou interessada na sexualidade e é isso mesmo que pareço.
Todavia há aquele limiar em que o parecer pode criar no exterior,
espaço ao pensamento de "será verdadeiramente só assim"?
E é aí que a porca torce o rabo. Não. Não é.
Porque eu sou mais, sou multipla, e até o pareço,
tornando por vezes o espectador confuso se terei eu uma desordem bipolar ou tripolar... ou quadripolar..
Assim sendo compreendam meus senhores: não posso ser e parecer todas eus ao mesmo tempo!
Para além de uma canseira era uma confusão.
Por isso hoje sou a Eva do sexo, que se vai deitar a parecer que precisa de uma queca ...

Tenho dito.


2 comentários:

  1. Não há nada como efectivamente SER, o PARECER pode ser tremendamente injusto...
    Boa queca!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Se quiseres uma seta parecida é só dizeres!
    Obrigado, boazona e beijinhos!
    :)))

    ResponderEliminar