quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Do bom de se ter um gabinete e chegar cedo

Ora bons dias a todo o cibermundo!
Queria pois dizer duas coisas em relação ao tema que aqui me proponho escrever...
Primeiro, e cronologicamente visto que foi ontem, tenho a dizer que chegar cedo com companhia é sinónimo de vamos partir esta merda toda porque o cafézinho não serve para despertar e a queca sim...
...e lá se foram umas pecinhas do teclado :p
Segundo, quando se chega tão cedo e se deitou tão tarde não há nada melhor do que colocar duas cadeiras em linha e bater uma sorna até que o organismo diga que já são horas de trabalhar ... que, a avaliar pelo facto de aqui me encontrar a escrever, ainda não é desta.

Terceiro... cona. Tenho que ir ler papers e não quero.
Beijinhos
Até ao meu regresso!

1 comentário:

  1. Para além de partilhar um gabinete, o dito é todo espelhado.. mesmo que quisesse não te podia seguir o exemplo! Damn it

    ResponderEliminar