terça-feira, 3 de setembro de 2013

Desabafo (e sorte não ser desabufa) pessoal, que é como quem diz de uma pessoa que podia ser como outra qualquer mas não, é a EVA!

Todos temos momentos durante o dia.
Isto porque 24h é muito quando se tem pouco que se possa fazer.
Eu tenho fases.
Há alturas em que só avacalho e só faço bosta, e tenho outras em que estou muito mais calminha assim a modos que uma beata-hipster-com-a-mania-que-é-intelectual.
Ora o que me preocupa minha gente é que desde que cheguei ao trabalho estou a modos que na segunda fase! E quem me dera a mim que fosse a second base... mas é phase :P
Bom, isto tudo para dizer que hoje estou sozinha no gabinete, o meu jeitoso ficou-se por casa, a minha colega de gabinete tem trabalhado melhor em casa do que aqui (e eu depois de lhe conhecer o estaminé compreendo perfeitamente, senão tomem o gosto de uma vista para o mar e uma mesinha bem ao jeito de casa de férias onde se faz aquela palavrinha cruzada gostosa...) e eu fiquei reduzida aos colegas que dantes faziam as vezes da parvoíce mas que, depois de ter passado umas férias enormes com um deles, sinceramente não sei como encarar e acho sempre que há um ambiente tremendamente esquisito...
Aliás.. a sensação que me dá é que ele fica desconfortável quando agora lá vou ao gabinete quase como se o tivesse visto nu e o visse nu sempre que entro por aquela porta a dentro independentemente de ele estar vestido .... ou seja, ele sabe que eu sei quem ele é na realidade e apesar da imagem de bem comportadinho aqui no trabalho, quando eu entro aquela porta ele sente-se NU, nuzinho da viding!
E é assim... Só mesmo estando 24h é que se conhece as pessoas no seu NU integral ahahaha sendo que, desta vez não estamos a falar de um NU literal mas meramente figurativo.
Outra coisa em que eu era realmente boa era a concentrar-me em coisas e a pensar sobre elas e agora acho que perdi essa capacidade, não a 100% mas reduzi-lhe alguns pontos percentuais... não sei se sempre foi por fazer muita coisa ao mesmo tempo, se por gostar muito de fazer coisas, se por sempre ter sido "muito concentrada" eu sei lá... só sei que agora aprecio muito aquele momento de paz em que encontro o ponto do dolce far niente e quando tenho coisas que fazer em que me concentrar realmente sinto-me aborrecida! Senão entendam-me: dantes eu entretinha-me a ler papers científicos!!!! (se calhar também era exagero, mas agora fico nauseada só de saber que tenho um para anotar!)
Outra coisa em que eu era boa era a divertir-me sozinha, e confesso que estou a recuperar esse sentido de diversão mas torna-se chato! Quero brincar com as pessoas.. mas com pessoas fixes e não pessoas parvas e/ou aborrecidas... e sim, é giro observar pessoas mas é tão mais giro tirar-lhes bocadinhos através de uma conversa ou de um toque ou gesto mais demorado...
Ah e aquele ponto orgásmico de verdadeiro "Don't give a shit" que eu sei que tenho está cada vez mais perto de ser encontrado... eu cheiro-o!

Tenho (bué) dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário