sábado, 15 de junho de 2013

O que pensar quando ...

(1) ... o teu ex-adão que supostamente sofria desenfreadamente pela separação recente, te diz pelo facebook, por um mero acaso factual, que começou a namorar com aquela evalhota (eva+porcalhota) que percebeste a léguas (e o advertiste sobre o assunto) que andava a arrastar-lhe a asa durante toda a relação mas ele disse que não?

(2) ... o teu colega de gabinete não passa um dia sem mandar uma mensagem sobre o seu quotidiano ou gostos/desejos desde a foda descomunal dada há quase uma semana, mas é um gajo que de tão ferrari que é não percebes bem o que se passa?

(3) ... conheces um engenheiro pseudointelectual-filosofico que só de te ter visto uma vez te diz "não és só carne.. tu tens muito sentimento dentro de ti, quem queres enganar?" e que tem conversas contigo daquelas profundas e que não tens com mais ninguém ao teu redor porque se riem do teor sério do assunto?


(4) ...tens uma avó à beira da morte com um 3º cancro e a outra avó a definhar e tornar-se cada vez mais dificil de compreender/aguentar?

(5) ... tens uma família tão disfuncional que chegas a pensar que qualquer dia quem aparece na capa do correio da manhã és tu e toda a família chacinada por um qualquer problema psicologico e psiquico do homem de família?

(6) ... adoras a tua mãe mas vês que ela não é feliz porque anda sempre a acudir desgraça alheia?

(7) ...começas a pensar sobre estas coisas todas e não sabes para que lado te hás-de virar?


Acima de todas as quecas e quecões sou uma Eva igual a qualquer outra ... há colinho ou ombro por aí?

3 comentários:

  1. Colinho, ombrinho, lagriminha em conjunto.. you name it!! I'm here for you :)

    ResponderEliminar
  2. identifico-me com algumas coisas... que raio de vida a nossa!
    sou ombro, colo já é demasiada intimidade para mim...

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde!

    Já vi isso em algum lugar, começas a dar o ombro, e a pouco e pouco quando tem problemas vêm logo ter contigo, começas a viver os problemas dos outros,...quando dás por ti não vives a tua vida...

    Beijo

    ResponderEliminar