sexta-feira, 24 de maio de 2013

BBC vida Selvagem

Poderia ser suave e dizer que ontem trabalhei imenso.
Todavia, ter passado o dia todo fechada à la big brother no mesmo gabinete com O colega cheiroso e bem vestido, sexy que dói, e que passou o dia todo a fazer uma qualquer dança de acasalamento à la BBC vida Selvagem resultou ao invés de produção de material eficiente numas cuecas molhadas desde que saí do trabalho até que cheguei a casa.
*Por dentro era mais ou menos esta a sensação*
Assim sendo, importas-te de não ser tão bom nesses picanços? 
Ou então passo a vir sem cuecas ... o que achas? 

Desculpem, hoje estou mais kinky do que devia, mas foi doloroso ter que me "aguentar" às investidas sexys do dito ... quer dizer.. aguentar aguentar mais ou menos que ainda saldei uns beijinhos no pescoço, uns amassos e percorridelas pelo meu corpinho, duas desapertadelas de soutien daquelas "à boss" e ainda apalpei aquele que posso considerar um dos melhores rabos que alguma vez apalpei!

Se estou mal servida? Não.
Mas não me queria ter que comportar por estar no meu local de trabalho... porque com a pica com que eu estava era já aqui ... uma sobre(a)mesa.


2 comentários:

  1. Dás outro significado à expressão "alegria no trabalho" :P

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida são uma perdição os homens cheirososinhos, isso associado a sentido de humor, tornam um homem quase perfeito (para mim).

    Beijo

    ResponderEliminar