quinta-feira, 30 de maio de 2013

Quero Quero Quero.

Poderia falar-vos do que têm sido os meus últimos de uma forma muito séria e dizer-vos que tenho feito muito, mas, seria mentira.
Aliás.. discutível so to speak... até porque tenho feito coisas bem boas, mas a produtividade decresce de forma proporcional ao aumento do desejo que tenho de me atirar a uma bela foda recheada de muita sensualidade, de muito aroma, de muito desejo em suma.
Hoje a produtividade decresceu face a olhos gulosos e provocantes que de uma assentada me fizeram estremecer por dentro...
A vontade de um desvio dali, ou melhor, mesmo ali, o que fosse.
E sucumbi à volúpia de uns beijos naquele membro erecto e hirto de desejo por mim...
Que doce me soube... Que mel me trouxe a partes inferiores...
E quanto mais eu quero, quanto mais ...
Será que amanhã o Universo me garante mais uns passos de dança?
Quero.

3 comentários:

  1. Minha Eva a pulular, saltitante de excitação. Gosto de te ver assim. Quero-te ver assim!

    Beijo d'(Ela)

    ResponderEliminar
  2. Nada de esperar pelo Universo, é preciso correr atrás do que queres.

    Beijo grande,
    Ana

    ResponderEliminar
  3. olha, gosto muito do teu header! é só isso...

    ResponderEliminar