sexta-feira, 3 de maio de 2013

Novidades

Querido mundo,
voltei com novidades das grossas...
Ainda meio combalida do choque que é sempre cortar um laço por muito fraco que ele já esteja,
venho por este meio informar que soltei da mão a tristeza do meu Adão respectivo,
e ficámos apenas Eva e Adão amigos.
Tudo terminou em bem, ainda assim não deixo de ter uma angústia pesada a pairar...
De qualquer modo, penso que ainda tenho muito que aprender.
Sei que tenho um feitio de merda,
Sei que tenho que aprender a perdoar genuínamente,
e a amar em igual proporção e beleza...
Mas afinal de contas todos cometemos erros não é assim?
Ninguém é perfeito e todos temos que crescer...
Preciso de aprender a perdoar em doses suaves,
A amar em doses moderadas (a fim de evitar o extravazamento da minha pessoa sob a forma de lágrimas)
Mas não quero deixar de ser como sou...
De fazer o que faço...
De me sentir útil para uma totalidade de coisas...
Será tão injusto assim ter o tempo preenchido?
Será que não ganhamos tempo ao tempo quando queremos mesmo algo?
O meu interior está de momento em alerta sísmico...
Já choveu, já houve derrocadas, e agora vai tremer..
Mas depois de tudo isto vem a estabilidade e é nisso que quero acreditar.
Tenho um assunto pendente ainda à espera de solicitude da minha parte que teima em fazer-me comichão
Mas nada acontece por acaso e os dias sucedem-se um de cada vez ...
O universo tem uma qualquer lei de Murphy que complica,
mas em contrapartida possui uma maior Mão Invisível que acaba por pôr tudo na ordem que deve ter ...

E tudo ficará em ordem que eu sei.


4 comentários:

  1. Depois da tempestade vem a bonança!! o que hoje parece não ter solução, amanhã solucionado estará :) Tu já conseguiste ultrapassar tanta coisa que de certeza que consegues resolver tudo a que te propuseres!!! O importante é estares bem contigo :) beijo

    ResponderEliminar
  2. A ordem é tão monótona, viva o caos :D

    ResponderEliminar
  3. Evazita, sempre em ebulição. Assim é que é!
    Não penses muito nas coisas que isso cansa ;D

    ResponderEliminar