sexta-feira, 1 de março de 2013

Publicando no trabalho

Querido povo,
gritem em uníssono o meu regresso porque a Eva não se perdeu!
A Eva pode passar por ovelha perdida mas como boa pastora que é dela mesma conseguiu reencaminhar-se para a sua casa de estimação: O blog.
Oramuito sucintamente que isto escrever durante a hora de almoço tem que se lhe diga importa notar que há várias novidades interessantíssimas a meu ver e que dariam certamente para uma qualquer história e/ou romance rasca publicado por uma editora tao ou mais rasca do que eu.

Assim sendo, vamos por pontos e por ordem decrescente cronológica, (designação acabada de inventar por mim no preciso momento e que quer dizer "acontecimentos por ordem de acontecimento do mais recente ao mais antigo")

- FINALMENTE, HALLELUIA UM GAJO JEITOSO QUE TEM TANTA LÁBIA COMO EU E QUE TRABALHA COMIGO... vamos ter diversão e já não me vou aborrecer tão depressa!
- Ontem tive um dia de merda, e para ajudar não havia água no edifício por isso a merda literalizou-se para alguns e eu tive que suster a minha até chegar a casa porque a imundice era tanta que até o meu cocó se encolheu.
- No meu dia de merda de ontem, depois de nao conseguir deslindar um caralho das tabelas, um colega meu meio pró coiso no que toca ao jeito de dizer as coisas disse algo que nao me caiu nada bem e fez-me soltar a H20 do meu saco lacrimal ao que se sucedeu para meu estupefacto um abraço dele (demasiado apertado diga-se e uma sensação de boneca insuflável da minha parte).
- Os nerds do autocarro já sorriem para mim mas continuam a repelir-me.
- Há um chocolatinho bastante interessante no autocarro.
- Continuo a cruzar-me com o único interessante do autocarro mas sempre que olho para ele ele agora desvia o olhar de mim.. (pffff....).
- A minha mae trabalha comigo. (E voces pensam... WHAT? e eu explico que nao é a minha mae mas uma senhora tao fofinha e tao fixe que me faz lembrar a minha mae por isso é como se estivesse em casa.
- Chego tao cedo ao trabalho e ando com tanta falta de sexo que já dei por mim a ler o blog da Erotika pela matina e a fazer coisas que não devia no meu local de trabalho (shame on me!)
- A minha relação tá meio estagnada porque o meu homem nao se esforça e acha que só ter-me basta. E se isto não é verdade então é o que eu sinto.
- O meu patrão é giro que dói.
- Almoço sempre com pelo menos um homem grande (Homem grande >ou igual a 1 - para falarmos na linguagem dos nerds daqui)
- Da ponte que me permite ir à casa de banho vejo o mar.
- Trabalho no cu de Judas.

Tenho dito. Tenho dir... trabalhar :P

3 comentários:

  1. tudo à volta de gajos, trabalho e sexo. fantástico!

    ResponderEliminar
  2. Dasse! Só eu é que não tenho nenhum gajo giro no trabalho! é o que eu digo, noutra vida devo ter tido uma carrada de gajos. Nesta olha.. peno, peno muito!!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu também não tenho gajos giros no meu trabalho.
    Trabalho sozinha num gabinete e os outros colegas são velhos!!!! O meu colega mais novo e do qual gosto muito, como se fosse meu tio, TEM 61 ANOS!!!!!
    E também brinco sozinha, às vezes, a ver youporn, logo às 08h30 da manhã.
    Nem tudo é mau.

    Beijo muito grande,
    Ana

    ResponderEliminar