terça-feira, 5 de março de 2013

#Aventuras do Autocarro

Querido povo,
estamos aqui hoje reunidos em comunhão...

LOOOL
desculpem..

Bom dia a todos!!!!!!!!!!

Sabem que isto de andar de autocarro público é mau, agora andar num autocarro minado de gente estranha, a.k.a nerds é pra lá de pior.
Isto porque cada dia tenho uma situação caricata e muito awkward para contar..

Não é que ontem fiz a boa ação do dia e saí a correr do autocarro a correr atrás de uma gaja de electro (e por consequente com bigode) porque ela tinha deixado cair uma luva no chão e chamava-a chamava-a e ela sem me ligar peva ... epá corri o mais que pude e lá a alcancei e recebo nada mais nada menos do que um: *grunhido irreconhecivel* "AH a minha luva." e desandou tão depressa quanto saiu do autocarro...

Eu senti-me como este cão:


E a partir de ontem jurei para nunca mais ser simpática com os nerds. Eles não gostam de mim, entao pronto.. Não gostem! É que ainda por cima eu tb sou um bocadinho nerd a tender para o muito quando me rio de piadas como: "Qual a fórmula da água benta: H DEUS O" ou "O que é que diz um cromossoma para o outro? Cromossomos bonitos" e outras tantas que tenho na ponta da lingua...

MAS DE AGORA EM DIANTE NÃO PARTILHO O MEU NERDISMO NEM A MINHA SIMPATIA.
HUMPF

Beijinhos

7 comentários:

  1. Canta-lhes a Grândola LOL

    ResponderEliminar
  2. Por favor, partilha connosco que a malta gosta.
    Beijinho grande,
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá... mesmo que estejas nesse fim de mundo és a nerd mais fixe que conheço (a única... acho eu).

    Beijo em ti

    ResponderEliminar
  4. LOOOOOL "Cromossomos bonitos" ahah :)

    ResponderEliminar
  5. Missing you around crazy Eva!

    Beijo d'(Ela)

    ResponderEliminar
  6. porque é que achas que eu sou má para toda a gente?! estou a brincar. sou um coração mole!
    (por acaso, não sei se ia entregar a luva se não...)

    ResponderEliminar
  7. Descobriste a vida no campo agora não queres outra coisa, por onde andam as belas histórias do corpete :)

    ResponderEliminar