domingo, 17 de novembro de 2013

Não pode ser

Tá mais do que visto que eu não posso ter foda da grossa !
E isto porquê meus senhores?
Porque vicia! Porque repetia a dose de sexta, no sábado, hoje, e pela semana fora PASME-SE!
Raios partam o prazer que aquilo dá ...
Raios partam o prazer que TU me dás...
E atenção.. não me estou a queixar...
Só estou a explodir num extâse como quando tu explodes dentro da minha boca estremecendo...
Só que como não me está a entrar nada na boca... saem-me apenas palavras de desejo por ti.
Ai Homem.

4 comentários:

  1. Não podes????
    Isso de recusar prazer é mau, muito mau

    ResponderEliminar
  2. Eva, eu não quero que o prazer te falte nunca! Manda-me um mail (elatemfogodentro@gmail.com), tenho um convite para te fazer! :)

    Beijo d'(Ela)

    ResponderEliminar
  3. Soltem-se então as palavras, se possível misturadas em fodas grossas... ;)
    Beijo

    ResponderEliminar