domingo, 20 de outubro de 2013

O meu novo vibrador

Caro mundo bloguiano,
venho por este meio falar-vos do meu novo vibrador que é muito parecido a este:

Como podem percepcionar é todo ninja .. cheio de botõezinhos, pérolas e orelhas de coelho estimuladoras de clitóris...

Assim sendo só vos tenho a dizer:

FODASSE QUE AQUILO É GENIAL!

Só tem é um senão... estas tecnologias conseguem acelerar tanto o movimento que eu me venho em menos de um minuto ... juro!!! É mm de ficar a bater mal! Se ponho aquilo no máximo em poucos segundos vou ao céu e venho ....
Quanto à cabeça rotativa ... é giro e fofo e dá aquele prazer prolongado :P
Ou seja em resumo é uma alternativa ideal para ausências curtas ou prolongadas de Adões respectivos que é como quem diz.. sempre que nos apeteça!
MAS!
Nem sempre isso quer dizer que o Adão respectivo não manobre a dita máquina ... porque quando isso acontece tudo o que descrevi dobra de emoção e fodasse... sou tão feliz!

BEIJOS :D

6 comentários:

  1. um novo brinquedo.... hummmmmmmmmm isso a dois é muito melhor..............

    By Rui

    ResponderEliminar
  2. LOL...maravilhas tecnológicas em prol da Mulher :D

    ResponderEliminar
  3. Imaginava-o assim ;) sendo Ninja em segundos se vai ao céu.

    ResponderEliminar
  4. Muito prazer senhor ninja!!
    (isto pode ter outro sentido ahaah)

    ResponderEliminar
  5. Hummmm parece-me perfeito!

    Bons... prazeres!

    Beijo d'(Ela)

    ResponderEliminar
  6. O 'apoio' ao prazer no clit é arrasador. Quem consegue não se vir em 1 min fica para super herói lol. Blog interessante o teu ;)

    ResponderEliminar