terça-feira, 15 de outubro de 2013

Eu tenho tão bons amigos!

Como vos disse, ontem fiz anos!
E foi uma pena estar impedida de me realizar sexualmente sem deixar tudo numa bela merda porque senão hoje vinha pro trabalho com sono mas realizada!
Deixem-me então dizer-vos que, 4 amigos se juntaram e deram-me um vibrador ninja que simpaticamente apelidaram de Mangalhães 24.0 e que teria sido usado com toda a pujança não fosse eu estar off till Thursday !
Senhor período, rogo-vos compaixão, ide embora mais cedinho que eu quero é tesão!

Tenho dito!
*Eu a usar o meu vibrador ninja*

14 comentários:

  1. O que é um vibrador ninja? Um que nem se vê?

    ResponderEliminar
  2. Se fossem amigos de verdade, tinham-te oferecido algo bom para tonificar as pernas e ao mesmo tempo é um consolo.
    Uma bicicleta destas ahahah

    ResponderEliminar
  3. Vibrador ninja??? compra já uma paletes de pilhas e diverte-te...

    By Rui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os comandos das tv lá de casa começam a ficar ameaçados se eu não comprar pilhas !

      Eliminar
  4. Estás furiosa a uzar o vibrador!!

    Tu dá-lhe mulher!!!

    ResponderEliminar
  5. É verdade!
    Como diz o povo: «quem tem amigos tem tudo».

    Diverte-te.

    Beijos,
    Ana

    ResponderEliminar