quinta-feira, 4 de abril de 2013

Só quero


Só quero ver-te.
Só quero olhar de novo para os teus olhos de mel e doçura,
Só quero poder estar perto de ti de novo e cruzar-me contigo como sempre faço.
Quero insistentemente rever-te, como se não soubesse ter outro motivo para estar onde estou de momento,
Como se parte de mim ansiasse por todo o explendor que te vejo nos olhos,
Quero percepcionar-te as expressões corporais,
Quero correr para ti,
Quero partilhar contigo algo mais,
Quero sentir-me a tremer de ânsia, de angústia louca,
Só não quero perceber.
Procuro por ti,
Revejo-me em algo teu que nem eu sei o que é.
E quero ir tanto mais para além do que vejo,
Neste momento não me ocupo de mais nada,
Neste momento só queria poder ter estado no mesmo espaço que tu,
Fazendo o mesmo compasso de espera,
E tão volátil que eu sou.
Queria estar em rede contigo sem ter que to dizer,
Queria mais de ti da mesma forma que os teus olhos dizem que querem mais de mim.
Quero apenas, e isso era o que me bastava de momento.

2 comentários:

  1. Oh minha e-sister... isso anda bonito anda!!!

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é inspiração! O gajo deve ser mesmo um bom pedaço (de mau caminho)... ;D

    ResponderEliminar