segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Eu, Eva, confesso-me

Querido mundo,
ultimamente tenho andado muito pró confessionária.
(ISTO É FALTA DE SEXO)
Mas ainda assim,
e já que não me enchem a passarinha
e só me enchem a cabeça
estou aqui neste momento para esvaziar uma das duas...
Não é a passarinha porque estou fechada para obras de 5 dias (senão era ela de quem eu tratava primeiro),
Por isso vou debitar o que me preocupa.
Ora eu já fui de aventuras,
e que belas aventuras,
daquelas que se se contassem em livro dava para mais de 1000 sombras de Grey...
Sombras, luzes, câmara, enredos, acção...
Enfim, não só em relação a isso,
mas também ao modo como encarava a vida,
estava eu habituada a tudo diferente.
Gostava de conquistar o mundo,
as pessoas,
a diferença.
Mas subitamente hoje por altura da manhã,
surgiu-se-me uma oportunidade de emprego,
num local um pouco mais longe que o habitual,
e sinto-me pouco motivada para ver do que se trata,
porque apaixonei-me pela rotina dos meus meninos,
porque adoro dar explicações
e porque tenho medo de me perder na vida de "trabalhar trabalhar trabalhar".
Em resumo, não quero que a música que se segue faça sequer alguma vez sentido na minha vida:


Tenho dito.

3 comentários:

  1. Essa falta de sexo tem de deixar de existir, nenhuma Eva merece! :)

    Beijo d'(Ela)

    ResponderEliminar
  2. Sabes? eu também ando cheia de medo do futuro, mas a mudar que seja para melhor! E era tudo tão mais simples quando éramos crianças..Dasse!!!

    Beijoooo

    e trata da falta :P

    ResponderEliminar
  3. "trabalhar, trabalhar, trabalhar"? É pá, fiquei cansadíssima só de ler... ;p

    ResponderEliminar