sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Da vida ocupada que levo

Entre danças diferentes,
Entre gentes diferentes,
Entre energias diferentes,
Mas sobretudo dentro daquilo que sou,
tenho vindo a experimentar mundos distintos,
caricatos, sexies (?), e até mais ousados.
Do hip hop relaxado, ao tango delicado e ardente,
passando pelas danças de salão com um cha cha irreverente,
Detenho-me sobre um swing acelerado, e um burlesco inacabado,
E termino de braços no chão, alongando para a dança no varão.
Tudo isto são hipérboles, daquilo que andei a tentar, desde o conduzir até ao reanimar.
E o melhor de tudo isto foi a minha motivação, porque foi a verdadeira razão.
A ninguém nada tenho que provar, mas eu, só eu, posso decidir avançar, melhorar.
Nunca pensei poder dizer então, que vos socorrerei se me cairem no chão,
que a respiração é a chave para uma vida sã,
e que já conduzo tranquila como se não houvesse amanhã.
Tudo isto num envelope lacrado que é um corpo cansado,
mas uma Eva melhor, posso dizê-lo, é verosímil, mas tenham lá calma... como se isso fosse possível.
Ahahah.

Um beijo terno a todos, de uma Eva com o coração cheio de aventuras.
Tenho dito.


Ps. Óbvio que com tanto a acontecer... O que é que ficou pra trás? FODER. 

2 comentários:

  1. Eva olha que vou falar com a tua mãe...;)

    ResponderEliminar
  2. O minha gaja, a menina anda muito romântica, anda, anda...
    :))

    ResponderEliminar