segunda-feira, 7 de julho de 2014

Marcas de guerra

Bom dia caros seguidores,
hoje venho trazer-vos um assunto fulcral e essencial do compto da actividade fodilhona.
Ora pois que se sucede, que dado o sexo ser uma actividade pujante, praticavel em qualquer espaço, origina pois, se cuidado não houver, danos físicos (alguns irreversíveis que se gostariam de ver não tatuados no corpo para futura lembrança).
A minha experiência de ontem, que venho hoje partilhar convosco, foi a de uma queca MA-RA-VI-LHO-SA no chão da sala, que, por sua vez possui uma carpete...

*1 minuto de silêncio pois já sabem o que é capaz de se seguir a isto*

...
Todavia, dado que o meu Adão respetivo é super inteligente e prático lembrou-se pois, convenientemente, e em prol de não estragar aqui a Eva, de utilizar duas almofadinhas lado a lado, para que moi-meme pudesse colocar os joelhos e fazer o que tinha a fazer no rodeo das 23h30...
infelizmente,
sucedeu-se que a montadora se entusiasmou,
toca de rodar, saltar, rodopiar e fazer trinta por uma linha,
e ora que na adrenalina de orgasmos consecutivos,
nem deu conta das pobres almofadas a esgueirarem-se para onde podiam.

A brincadeirinha foi longa, e o roça roça na carpete também...

Quando tudo terminou, além de pernas doridas e tremidas (que é o costume, mas com muito gosto) tinha também uma chaga de Cristo (salvo seja) num dos pés!
Sabem aquelas queimaduras amorosas de chão de ginásio? Ou melhor ... queimadura de carpete esfrega-esfrega?
Pois bem, tenho um buraco no centro do pé que me arde (por causa) de caralho :P

Mas se a foda foi boa? Lá isso... foi ! Valeu a chaga de Cristo no pé.
Valha-me Deus, como foi boa :P

Tenho dito

2 comentários: