quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Bué de borboletas

Borboletas, mil borboletas.
Voltei à civilização e com este voltar volta a sensação de não saber muito bem o que sentir ou como sentir tudo o que me rodeia.
Ando ansiosa, não sei se por estar longe de quem quero que esteja perto, se simplesmente é porque voltei ao bulício da cidade.
Ainda assim tenho em mim o poder doce do crer de uma criança por isso no fundo, no fundinho do meu coração acredito que tudo ficará bem e eu vou ser FELIZ :D

Depois do deitar o coração para as palavras tenho que vos contar que hoje fui confundida com uma trabalhadora da loja de sapatos MARYPAZ .... eu só me ria por dentro a pensar que sim senhora até me chamo Mary e até ando a querer dar umas PAZADAS mas na verdade não.. eu não trabalho ali :P

E por agora é tudo!
Força aos bombeiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário