quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

(BUÉ) Cenas do dia

Querido Mundo,
tenho que vos falar deste meu dia!
Finalmente as coisas começam a ter mais acção (tal e qual eu gosto!)
Ora vamos por partes:
É de manhã, está um frio de gelar o real caralho e apanha-se o autocarro.
Entra-se para o autocarro, sentamo-nos à frente, pomos o cinto e arre pela estrada fora.
O autocarro pára em duas paragens: uma intermédia e uma final e eu sei que na intermédia vai entrar um gajo que ainda não percebi se me irrita ou se até me chama a atenção no sentido positivo.
Tipicamente nerd, engenheiro pois claro, de oculinhos e cara quadrada sempre com a mesma postura e horários que os meus, não esboça sorrisos, vive no seu mundo, mas há algo nele que me chama a atenção só ainda não percebi se é para lhe dar na boca por ser tão nerd ou por até ter qualquer coisa de engraçado. A ver vamos, mas como costumo dizer, para o bem ou para o mal mexe-me com o campo electromagnético (E agora vocês pensam: DAMN A EVA TAMBÉM É NERD e eu assinto vigorosamente e confirmo o facto por vós comprovado!)
Mais coisas...
Hoje bebi cafezinho de manha porque vim no autocarro de boca escancarada porque me deixei dormir e não sei se foi de ter tornado público que ele tinha propriedades laxantes o gajo não me fez a típica dorzinha de barriga de cocó por isso só caguei quando cheguei a casa... e foi duro. Pronto, não há nada a teorizar sobre o café da máquina sem ser constatar o facto de ser barato (0,35cent) e bom ao mesmo tempo em termos de paladar porque para cagar já tenho as minhas duvidas... ihihih
Andando prá frente... Nunca mais me enganam com uma mousse de café numa cantina. Aliás até porque os ingredientes são facilmente percetíveis ao paladar: farinha, água ou leite, café e toneladas de açúcar. Completamente intragável.
Fim do dia tranquilo, trabalhei bastante, surpreendi-me por ter conseguido fazer as coisas com poucos erros e os erros que dava resolvi-os todos sozinha (o que me levou a pensar no prazer que advém da capacidade que eu tenho de me auto-satisfazer versus o prazer que advém da capacidade de os homens me satisfazerem.. alguns obviamente) e claro que passei esses momentos de realização pessoal a auto-elogiar-me e a dançar mentalmente assim:

Para quem não conhece a fonte consulte aqui a música que vale a pena
Por fim, quase perder o autocarro porque o cabrão do tempo agora que tou lá detrás do sol posto passa mais rápido o que me leva a crer que é uma qualquer deformação espácio-temporal que prali ocorre sem eu dar conta da sua localização mas que me afecta afecta e por isso hoje fui a correr para o autocarro e em resultado faltou-me a força nas pernas a entrar para o autocarro situação essa que quase ia conduzindo a um real espalho desta real Eva! E que lindo tinha sido. Era de boca, como eu gosto... só que nas escadas. Lá se iam os meus dentinhos e o meu Adão ficava todo feliz porque agora era desdentada e já nao havia o perigo de o arranhar... mas adiante...
Já no autocarro e 3 lugares à frente um tipicamente nerd saca do seu telemovel e poe-se a gravar a musica que estava a passar no autocarro (como eu estava de phones destapei os ouvidos e qual nao é o meu espanto quando a musica a tocar era a "I'm too sexy for my shirt.. to sexy for my shirt ... yeah yeah it hurts..." e eu estava de costas para ele ... quando vou para sair cruzo-me com a peça e imaginem a seguinte mistura de pessoas: Face de António Variações com direito a barba clara/loira e um desprezo por contacto social proprio de um qualquer nerd de informatica que se preze... importa dizer que eu lhe cedi gentilmente a passagem e ele olha para mim com ar de asco e com a cabeça faz sinal de que passe (sem um qualquer som ou expressão na face).
E eu pensei: FODASSE HÁ MESMO PESSOAS ASSIM! Poor them.
*Mais ou menos assim*
 E depois temi pela minha vida... porque ele tinha todo o perfil de ter um arsenal de guerra em casa qual gajo que decide acordar um dia e disparar sobre toda a gente.. qual "Cereal" Killer .. mas isto já sou eu a exagerar.

Agora não se podem queixar que nao conto nada... LEIAM MEUS FIEIS SEGUIDORES ahaha
Estou hiperhistéricoverborreica.

PS: O desafio continua - #6 O que é mais importante num relacionamento?
R: Claramente a confiança, respeito mútuo e cumplicidade. Só assim se consegue bom sexo, bom amor e bom riso! Easy as pie.  

Tenho dito.

5 comentários:

  1. Fiquei na paragem de autocarro do café... hahahahahaha! Tu mulher!!!

    ResponderEliminar
  2. É pá, isto é que é uma vidinha preenchida!
    Vai por mim, as sobremesas das cantinhas são sempre uma caca.
    Tu és nerd? Tens aqueles óculos de massa quadradinhos?! ADORO! ;)

    ResponderEliminar
  3. Bem.. eu achava que estavas a exagerar quando dizias que isso ficava por trás do sol posto, mas agora que sei que há gente que grava o "I'm too sexy for my shirt" no autocarro já acredito em tudo! é que é uma música rcente, q ninguém conhece e q ninguém sabe o nome lol

    Ainda bem que tudo corre bem :) Fico contente por ti!!
    beijinhos **

    ResponderEliminar
  4. sem dúvida um dia cheio de peripécias para aqui contar!
    e mesmo que por vezes pareça que não, as pessoas desconhecidas à nossa volta conseguem tornar os nossos dias bem insólitos, tal como essas personagens que encontras no autocarro, ahahah!

    ResponderEliminar