domingo, 28 de outubro de 2012

Não façam a Eva ficar Fula.

Não há coisa que mais enerve esta Eva em particular que ter de seguir uma conduta moralmente correcta em frente a todo o mundo,
fingir um super-sorriso-família-perfeita quando se vai ao café no domingo depois de almoço,
ter de achar que é normal um membro da família enxovalhar outro vezes consecutivas,
ter de não ligar àquelas pessoas que fazem de tudo para que o nosso sucesso do dia so se assemelhe a uma obrigação cumprida,
ter de lidar com a teimosia e infantilidade de quem já devia ter idade para ter juízo,
ter de ver que as pessoas só se querem foder umas às outras (e não é no bom sentido),
ter de assistir à degradação das pessoas boas e à felicidade por verem isso das pessoas más,
ver que quem morre primeiro são sempre os bons,
ver que ninguém respeita ninguém e que dão o cu e oito tostões para se fazerem bons para o mundo lá fora quando são uma merda para o mundo cá dentro,
sentir que merecia mais do que aquilo que me tem vindo a acontecer de mal,
sentir que acontecer demasiada coisa que não gosto é pra me provar mas que já chega,
mas o que mais me irrita é ter que viver com a hipocrisia!
Chega de merdas, se não querem não comem, ou então deixem-me ir para fora... abrir um restaurante.

Tenho dito.

IMPORTANTE: Adões não irritem as vossas Evas, sejam esposas, namoradas, filhas, sobrinhas, primas, cadelas (etc.), porque essa coisa delas serem submissas porque diz na Biblía que é assim que tem que ser já passou de moda... há muito tempo atrás (e qualquer dia partem a loiça toda na vossa cabeça e passam-se a sério!)


Sem comentários:

Enviar um comentário