Bom dia caro mundo,
da mesma forma que se implementou a tradição do café da manhã para despertar acho de relevante importância instaurar-se como hábito matinal: a foda.
Muitos são os benefícios da mesma, mas o essencial é mesmo tirar o sono.
Assim sendo, com a libertação de endorfinas, esses bichinhos que nos proporcionam prazer, mais facilmente estaríamos despertos para uma manhã de trabalho sendo que, garantidamente a produtividade aumentaria desde logo.
Hoje não tive foda, mas tive café, assim sendo, para estabelecer a diferença entre os graus de despertar considero que, comparando a falta de sono que me deu a troca de preliminares hardcore em pleno sofá a ver GOT (calhou... não é costume, não pensem :P) e a falta de sono que me provocou o café nexpresso da máquina amargo, digamos que estou numa falta de sono na escala 5 e ontem fiquei nos 9...
Desta forma, está cientificamente comprovado por mim, que a foda é melhor que o café, sendo que, se aplicados ambos, é capaz de oferecer a capacidade estimulante de, no mínimo, um redbull.
Tenho dito.
A foda da manhã devia ser obrigatória. Não tenho duvidas que o rendimento no trabalho aumentava significativamente.
ResponderEliminarPor falar nisso, hoje vou passar a hora de almoço ali no Ibis!
;)))
Ha uma imensidao de gente , que tem falta de cona......sugiro , livremente , que haja essa oferta , para quem precisa dum bom caralho......
EliminarAssino a petição! :)
ResponderEliminarBeijo d'(Ela)
Humm... uma boa maneira de começar o dia ;)... um sabor especial...
ResponderEliminar